quinta-feira, 26 de abril de 2007

FOTOS DO PORSCHE NA WORLD SYSTEM

Uma verdadeira máquina passou pela nossa loja essa semana, um carro dos sonhos , um Porsche BoxsterS preto lindo maravilhoso , foi feito um trabalho de proteção de pintura com aplicação da resina cristal finish , seu proprietário ficou super satisfeito com o resultado final de acabamento.








quarta-feira, 25 de abril de 2007

PORSCHE NA WORLD SYSTEM - SONHO DE CONSUMO



Podemos dizer hoje que o carro que se encontra em nossa loja é um carro dos sonhos de muita gente, esse Porsche chegou hoje pela manhã e estamos preparando para fazer um belíssimo trabalho de proteção de pintura.

Aguardem algumas fotos .

terça-feira, 24 de abril de 2007

Video Impermeabilização New Civic Si



O antes e o depois de uma impermeabilização de um carro zero km o novo New Civic Si com tecidos dos bancos muito favorável para esse tipo de serviço . Venha fazer você também em seu carro nossos serviços.

World System
Skype: worldsystemaju
(79)3211-0790

SERVIÇO DUPLO NO NEW CIVIC SI



Um carro lindo , uma verdadeira maquina , fizemos um serviço duplo no novo Honda Civic Si vermelho, um carro esportivo e ainda mais vermelho , lindo d + um puro sangue japonês na world system.

Impermeabilização - Foi feito uma total impermeabilização dos tecidos dos bancos esportivos, evitando assim sua sujeira pré-matura e maior durabilidade em sua conservação, sem falar em total absorção dos liquidos.

Proteção de Pintura - Um trabalho minucioso em acabamento de pintura foi executado nesse carro esportivo da Honda, uma verdadeira proteção com resina Cristal Finish exclusividade da world system, o New Civic Si saiu de nossa loja com um brilho e proteção espetacular .

Falaremos mais sobre proteção de pintura em breve aqui no blog.

CARRO COM PINTURA BEM RUIM (OXIDADA)

CELTA COM PINTURA DANIFICADA PELO TEMPO

Esse Celta da foto veio fazer um trabalho de revitalização, chamamos assim porque é um trabalho feito para carros com pinturas oxidadas ou bem danificadas, na maioria dos nossos serviços é feito o trabalho de cristalização e proteção de pintura que é mais para pinturas semi-novas ou zero. A pintura desse carra estava bastante queimada e por isso passou por esse processo, veja como ficou : antes , durante e depois do nosso trabalho .




















O cliente do carro ficou bastante satisfeito com o resultado, pois ele pensava que teria que pintar o carro inteiro e nós da world system demos a solução para rodar com o carro um bom tempo.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

VIDEO DE UM CARRO SENDO CRISTALIZADO

CARRO DO MOMENTO NA WORLD SYSTEM


Satisfação pura em trabalharmos nessa gracinha, realmente mesmo sendo um carro zero a pintura melhorou muito com a aplicação da resina cristal finish.

Acabamos de trabalhar num carro que é fantástico, esse novo fusca como é conhecido popularmente está em nossa loja , seu proprietário gostou muito do serviço e saiu super satisfeito .
O serviço de cristalização e proteção na pintura que foi feito nesse carro e dos mais modernos que existe onde foram aplicados 3 tipos de produtos e finalizam com a resina cristal finish.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

NOVO SITE + INFORMAÇÃO AQUI NO BLOG




Nesse Blog apartir de hoje iremos publicar tudo que acontece aqui na world system , loja no ramo de serviços de embelezamento automotivo , atuamos no mercado a mais de 10 anos em nossa loja em Aracaju/Se .


Durante esses anos fomos em busca de inovações e procurando sempre as melhores marcas e serviços para nossos clientes.


Hoje atendemos vários concessionárias de veículos pelo estado de Sergipe e Bahia , onde formamos uma equipe muito competente que nos ajuda a cumprir com nossas obrigações de trabalho e sempre dando o melhor de si .


Em breve postaremos aqui tudo que acontece na world system , todos os serviços que prestamos tanto em fotos como em videos .

World System - Sistema de Embelezamento Automotivo
Rua Zaqueu Brandão 481 Loja A
Aracaju - Sergipe
(79) 3211-079 / 3043-1043